Missão 3

Video No Final !

1. Comece a missão. Fale com o agente de outras sobre o caso (O pinguim verde com vidros) e clique em qualquer opção de terminar a conversa. Ir para cima do gerente do escritório para encontrar o código para o cofre. Ele vai travar si próprio fora do vault.

2. Vá para o computador e ligar o botão de energia.

computer

3. Olha debaixo da cama para o disco de boot. Pegue o disco de inicialização e do clipe de papel.

undercouch

4. Vá para o computador e insira o disco de boot. Clique em meus arquivos, em seguida, ir para a combinação de números. Anote a combinação do cofre.

computercode

6. Volte até o cofre e abra-o colocando no seu código, pergunte ao agente de verde para assistir a guarda e vá para a sede utilizando o telefone espião.

vaultcode
7. Fale com o G e clicar no vídeo que quer assistir. Você verá as moedas que saem do chão ao teto. Fale com ele até que ele abre a desenhar à direita.

8. Pegue a chave no canto superior esquerdo. É para o acesso ao telhado.

codekey

9. Volte para a loja e até no escritório novamente, desta vez no lado esquerdo você verá a porta de acesso ao telhado. Use a chave "para G 'entrar.

10. No teto, você verá a caixa de Powa e um pedaço de pele branca na fuga ao lado dele. Pegue a pele e use a chave no seu telefone espião (ferramentas) para abrir a caixa Powa.

11. Use o clipe que você pegou debaixo do sofá anterior e colá-la no chip dentro da caixa de Powa. Isso fará com que ele não funcione corretamente. Isso faz com que o ímã para soltar as moedas de volta no chão, mas também faz com que o poder de sair.

powerout

12. Volte ao cofre e clique nas moedas para obter o agente verde. Fale com ele e ele vai ficar de guarda.

13. Volte ao G e falar com ele. Dê-lhe as fibras brancas, quando ele pede para eles (as opções de texto) e ele lhe dará uma lanterna. É sobre a mesa em sua extremidade direita.

flashlight

14. Vá para a cidade e ir para a boate. Use a lanterna e fazer o seu caminho para a direita. Desça a escada dentro da coluna à direita na sala da caldeira.

15. Dentro da sala da caldeira, que você vá para a esquerda e, eventualmente, você verá a caixa de fusíveis. Leia as instruções nele e abri-lo. Há um verde / puzzle da luz vermelha.

fusebox

16. A idéia do quebra-cabeça é fazer com que todas as cores verde. Se você clicar los aleatoriamente, eventualmente, você vai buscá-la, mas uma dica é não, clique na cor diretamente ao lado da que você acabou de clicar. Você vai conseguir muito mais rapidamente. Levará cerca de 3 minutos, se você continua estalando.

riddleanswer

17. Volte ao G e ele vai lhe dar a carta de agradecimento ea medalha para completar a missão.

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.