Missão 2

Video No Final !

1. Vá para a Sport Shop e fale com G.

2. Vá para a montanha e clique no Signs, utilizando o código na parte inferior direita da tela para decodificar o sinal verde.

signs

3. Volte para a Sport Shop e dar G a palavra secreta que você decodificado. G vai lhe dar acesso a um trenó. Costuma-se líder. Pegue o trenó.

sled

4. Volte para a montanha e use o trenó sobre a execução do teste, você deve falhar (você não pode ganhar).

crash

5. Você vai acordar no deserto. Pegue a corda e guia de sobrevivência, e de cabeça para o mato.

ropes

6. No mato, recolher-3 O bagas e então cabeça para o coto. Todos os Puffles irá fugir, exceto o preto. Alimentá-lo uma baga-O e vai começar a seguir você.

7. Volte para o mato O-berry e à direita você verá algo em uma árvore. Shake em três vezes e um pote irá cair. Buscá-lo e colocá-lo em seu inventário.

potintree

8. Volte a um toco de árvore. Em seguida, coloque o mouse sobre a seta da esquerda. Agora vá para a árvore caída e Bush. Pegue o esqui fora de Bush. Então pegue a corda e colocá-la no Ski. Eles formarão uma vara de pesca. Em seguida, tomar um "O" Berry colocá-la na vara de pesca. O "Braga" O passará a ser a isca. Volte para o mato O-berry e colocar o mouse sobre a seta da esquerda. Em seguida, vá para o rio.

9. No Rio, coletar o log e, em seguida, ir mais à esquerda e encha seu pote com água. Em seguida, conecte o cabo e uma baga-O a sua vara de pescar e apanhar um peixe. Pegue o peixe para cima.

catchfish
.
10. Vá para a caverna e empurre os arbustos de lado e entrar na caverna. 
11. Vá para a direita e clique em uma pedra para colocá-los juntos. Coloque o log on ele eo guia de sobrevivência, onde estão as pedras. 
12. Então, alimente seu puffle preto outra baga-O e vai acender o fogo. Coloque a água no fogo e beber.

missionfire

13. Coloque o peixe no fogo e depois comê-lo. 
14. Você vai dormir, quando você acordar ir para fora da caverna, e você será salvo. Resgatar a sua medalha e letra e pronto!

rescued

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.